12/02/2009

RAPIDINHAS (DO TERROR)

MEDO 1 – Mexer em time que tá ganhando



A cantora Duffy, cujo álbum de estréia foi o mais vendido no Reino Unido em 2008, e ainda faturou o Grammy de melhor disco pop, vai abandonar o estilo e sonoridade retrô pra seguir outras inspirações.

A louca, mesmo consciente do sucesso que teve com seu estilão anos 60, pretende mudar no próximo álbum, seguindo uma linha mais ´Mariah Carey e Christina Aguilera`.

Ousada pelo menos ela é, só não mais que a atitude do sujeito do medo seguinte...


MEDO 2 – Novela mexicana

Todo mundo já tá sabendo que foi Rihanna a mulher agredida pelo rapper-descontrol Chris Brown, depois de uma balada no domingo. Até ameaça de morte rolou. E não só por parte dele.


Chris Brown, Rihanna e Jay-Z

Acontece que no calor das emoções, Brown deve ter esquecido que a cantora (e nessa altura do campeonato ex namorada) é queridinha e apadrinhada por outro rapper, o Jay-Z, e este já deixou bem claro: “Ele é um homem morto. Mexeu com as pessoas erradas”.

Todo mundo já deve estar torcendo pelo próximo capítulo dessa novela. Ao contrário do medo a seguir...


MEDO 3 – Camisa de força nela !

Essa é Nadya Suleman, a guerreira que pariu oito bebês há duas semanas na Califórnia.



Após uma entrevista exclusiva com essa ´sortuda`, andam especulando por aí que ela tem fixação pela Angelina Jolie, tanto que ´supostamente` teria modificado sua aparência pra se parecer com a atriz. Fora a penca de filhos em comum, é claro !

Nadya nega tanto a fixação, quanto o fato de ter feito qualquer intervenção cirúrgica nos lábios e no nariz.


hã, hã...

Mas o que realmente dá medo nesse caso não é a alteração facial pra se parecer com alguém, e sim, o fato de Nadya ter mais 6 filhos (além dos oito!), ser mãe solteira de todos, estar desempregada e ainda por cima, feliz da vida !

O visual dela tá mais pra filha da Baby do Brasil do que pra Angelina, não ?!!!

Nenhum comentário: