29/06/2009

Sinal de fumaça pra desabafar

Fazia tempo que eu não pintava por aqui. Mas tem um assunto que me fez ressurgir diretamente das catacumbas amazônicas. Quase uma homenagem pelo conjunto da obra.

Michael morreu na metade das minhas férias.


Digitei "michael jackson welcome to heaven" e veio essa imagem. Até poderia ser o ingresso de lá...

Estou numa ilha no meio da floresta amazônica, justamente na época em que todo mundo só quer saber da história do Boi-Bumbá. Cultura muito bonita, aliás.
Conclusão: a morte de Michael não causou nenhuma comoção por aqui, mal falaram do ocorrido... e isso me causou uma certa indignação.

Hoje conversei com um homem branco da cidade grande, e fiquei sabendo que ninguém aguenta mais tanta especulação em torno disso. Não se fala de outra coisa, e ainda por cima, o frio de São Paulo está um saco.

Então quer saber ?

Foi bom estar fora durante esse boom. Infelizmente o final da história de Michael Jackson foi tão estranha quanto outras trocentas bizarrices que acumulam em sua vida - na minha opinião a decadência veio junto do casamento com a maluca da filha do Presley.


Lisa-Marie e Michael numa encenação propaganda de margarina.

A chance de dar um salto do buraco e voltar com (quem sabe) todo o glamour que a carreira confere, estava marcada pro próximo semestre em Londres. Bem ou mal, Michael já estava se preparando.

Já era ! Never more. Só no céu. Isso é o que mais dói.

Desabafo registrado, agora volto pra São Paulo pra tentar não tirar a selva da minha cabeça.

Nenhum comentário: