09/02/2009

GUGU-DÁDÁ

Mallu Magalhães já saiu das fraldas vendo sua vida tomar um rumo incomum para tão pouca idade: aos 15 anos já era considerada uma das maiores revelações da música nos últimos anos. O fenômeno começou no MySpace Brasil, onde ganhou notoriedade, depois veio aquela boa e velha forcinha da MTV, chegando ao ápice de ser aclamada por revistas como Rolling Stone, Trip e Bravo! pela sua precocidade e talento pra cantar e compor. Atualmente Mallu namora Marcelo Camelo, ex vocalista do Los Hermanos que tem o dobro da sua idade.



Ok, Mallu é um fenômeno em talento e precocidade mesmo... mas em certas situações, um pouco de maturidade vai bem.

Durante sua apresentação no festival Planeta Atlântida, Mallu Magalhães deu um ´piti` que no começo ninguém entendeu, mas depois foi esclarecido: alguém na platéia mostrou o dedo médio pra ela, que parou tudo e reclamou "Ele tá me xingando! Por que você tá me xingando?". Depois de alguns segundos de platéia atônita, Mallu explica: "Tem um menino ali que tá mostrando o dedo médio pra mim!", reclama abismada, e prossegue: "Por que você tá fazendo isso? Por que você tá me xingando? O mundo é de paz! Se você não gosta, não ouve, vai pro outro palco!", avisa.



Como adolescente que é, Malluzinha deveria saber que o ato de mostrar o dedo médio pode significar muita coisa. E vale lembrar que isso é uma das menores ofensas que um artista pode receber no palco.

O vocalista do Panic at the disco, por exemplo, já levou uma garrafada na cabeça logo no início de um show em Londres. O mesmo aconteceu com Carlinhos Brown no “Rock in Rio 3”, mas nesse caso poderia ter sido pior, considerando que a platéia aguardava ansiosamente o show do Guns N´Roses.

Até o galã-teen Lucas, da banda Fresno, não se livrou de uma garrafadinha, como pode ser visto no vídeo a seguir.



Um dia Mallu aprende que nunca se deve dar corda ao enforcado.

2 comentários:

Rodolfo Mieskalo disse...

E teve o David Bowie também, que levou um pirulito no olho!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u32564.shtml

Rê Bianchi disse...

Hehehehe...tá vendo! Realmente poderia ser pior.