06/09/2011

A Lei da Atração - Parte 1

Sabe aquelas pérolas que você encontra na 'leitura' da sala de espera do dentista? Então... foi numa dessas que me lembrei do conceito básico da Lei da Atração, de que "os semelhantes se atraem".

Portanto, se você é daqueles perseverantes que ainda insistem na ideia de que quem se atrai, na verdade, são os opostos, deve mudar de opinião depois de conhecer a família da Susana Vieira.

Susana Vieira comemorando os 69 anos cercada pela sogra tchutchuca, o namorado 43 anos mais novo, o filho DJ bem mais velho que o namorado, a nora Ketryn e a irmã 15 anos mais nova que parece mais velha.


Fonte: Caras

Um comentário:

jair machado rodrigues disse...

Olá Renata, preciso rever meus conceitos, e o primeiro é este...talvez por isso não tenha encontrado minha cara metade (se é que existe),. estou correndo para o lado errado...mas usar a Susu como exemplo kkkkk família quase monstro kkkkkk.
ps.Meu carinho meu respeito meu abraço.