03/09/2011

PUNK'S NOT DEAD!



Hoje eu acordei com síndrome de Marjane Satrapi, e resolvi não desistir deste blog. Ou seja: tanto o punk, como Marjane e este blog continuam firmes e fortes!

----------------------------------------------------------------------------------

Marjane nunca desistiu de suas origens, e fez o possível para defender suas convicções ao longo da vida. Infelizmente, ela precisou abandonar seu país para continuar sendo ela mesma. Felizmente, podemos conhecer toda a sua história em "Persépolis".

Veja uma das formas que Marjane encontrou para defender sua liberdade (no caso, a musical), clicando aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei este post.

Infelizmente, são poucas as pessoas que conhecem o trabalho de Marjane Satrapi (ao menos penso que ela deveria ser mais reconhecida).

Leio a Folha de São Paulo - não sei se é a melhor opção, mas gosto de ler os comentários de lá, e sempre observo o seu nome com destaque nas opiniões.
Se por um acaso for uma homônima sua, ignore minha observação.

Fátima.

Rê Bianchi disse...

Eu sou fissurada pela história de Marjane Satrapi, e pra mim, é uma baita inspiração de vida!

Também acho uma pena poucas pessoas conhecerem o trabalho dela, mas o Brasil é assim, né? Pergunta o que tá acontecendo na "Fazenda" que todo vai saber responder... rs

Obrigada =)